domingo, 24 de julho de 2011

DIVIRTAM-SE GENTE DA MINHA TERRA!

Ao consultar o meu Blogue,vendo as estatísticas do mesmo, fiquei surpreendido, que no dia de ontem só tinha tido uma visualização o que não é nada normal e no dia de hoje nada.
Interroguei-me a mim próprio, desta anormalidade se, se pode chamar de anormalidade e cheguei à conclusão. que os poucos,"homens ou mulheres" que visualizam o meu blogue estavam no festival,estavam em festa,estavam lá os filhos de todas as idades e também os pais e mães, elas ainda jovens, mas de uma beleza madura, enriquecida pelos anos e por serem mulheres, por terem sido mães muito jovens,felizes,por serem seres belos e estarem lindas, por estarem na pujam-sã da vida e de todas as faculdades físicas e intelectuais,terem tido a possibilidade, de recordar, de viver e divertirem-se, nesta festa que também é delas e deles, fazem bem divirtam-se porque o tempo não pára e os tempos que nos esperam, tudo nos leva a pensar não vão ser nada bons para a maioria dos portugueses.
Até eu estou feliz pela vossa felicidade,divirtam-se gente do meu concelho!

Sem comentários :

Enviar um comentário