quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ALEILUA...VIVA...VIVA...PRIVATIZAMOS A ANA!..

Hoje dia 27 de Dezembro,passado dois dias,do dia de Natal,é caso para dizermos que estamos menos pobres,VIVA...VIVA...ALEILUA...PRIVATIZAMOS A ANA!(Lá se foram os anéis e neste caso alguns dedos) Foi na verdade uma bela prenda,natalícia, que deve ser motivo do nosso orgulho,porque estamos mais ricos, e menos pobres,mais modernos,mais Europeus,entregámos,a bom preço?... a concessão da ANA-Aeroportos de Portugal,por 50 anos,repito 50 anos aos franceses da Vinci,pela importância de 3080 milhões de euros.(quem decidiu foi o conselho de ministros;quem vimos nas TVS foram secretários de estado,mas quando terminar a concessão,quem a negociou,decidiu e quem a anunciou, já não se encontram entre os vivos, nem  serão governantes deste Pais de mais de VIII SÉCULOS que se chama Portugal).
É caso para dizer não Privatizamos a TAP!mas Privatizamos a ANA!,a decisão é de quem governa e quem governa é o governo do PSD/CDS,isso de os trabalhadores,dos manifestantes,apesar de Portugueses e de terem razão não conta? o que conta é a TROIKA E O GOVERNO,venceram-nos na TAP,mas não nos venceram na ANA,mesmo que razão tenham,e para que dúvidas não existam,fica claro que quem manda somos nós TROIKA E GOVERNO.
Estou muito apreensivo,satisfeito e preocupado com estas Privatizações, se isto de privatizar é coisa boa, e estão na moda e dão imensos lucros a quem ganha os concursos,porque são estas que até,não são deficitárias, davam lucro ao Estado, e não outras privatizações como por exemplo privatizar o Mártir Santo, um dos problemas do nosso concelho,ou a fome,o desemprego,os salários e as reformas miseráveis de milhares e milhares de Portugueses eu cá ,não entendo,como penso que a maioria dos portugueses também não entendem,por tudo isto é caso para dizer;ALEILUA...VIVA...VIVA...HOJE PRIVATIZAMOS A ANA!!!... 
SENHORES GOVERNANTES ESTE PAIS,É DOS PORTUGUESES NÃO VENDAM O QUE É DE TODOS;NÓS VAMOS CONTINUAR A LUTAR PARA POR FIM A ESTA POLITICA.

1 comentário :

  1. E sem falar no novo caso BPN(BANIF) que injectam milhões dos contribuintes e a quem vive do seu salário, reforma ou pensão, apenas o vai roubar ainda mais.

    ResponderEliminar