sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O MUNDO É MESMO ASSIM!

O Mundo é mesmo assim,senão vejamos,como todos nós sabemos estamos a poucas horas do final da campanha das eleições Regionais da Madeira.
Todos nós já sabemos que o PSD que governa a Madeira desde a Revolução de Abril,sempre de uma forma pouco democrática apesar de vivermos em Democracia,Alberto João Jardim e os seus companheiros de partido «PSD», vêm inimigos por todo o lado, mesmo a onde não existem,inventam cubanos o que para esta gente cubanos são comunistas,sejam eles operários,jornalistas,padres ou políticos,ou mesmo membros do seu partido ocupando eles cargos dos mais altos, ministros ou até o SR. Silva actual Presidente da Republica,ou companheiros de governo da Nação caso dos SRs.do CDS,são todos a mesma coisa desde que tenham a coragem«porque trata-se de coragem» dizer não às politicas da maioria que ali governa.
Todos nós já sabemos que existe uma divida grandiosa,que durante anos e anos foi ocultada aos portugueses,sabemos também quem a vai pagar e também sabemos quem as vai ganhar em maioria ou minoria.
Diz-se muitas vezes que a verdade,a justiça e até a bondade triunfa sempre sobre a mentira,a injustiça e a maldade,mas,mas neste caso parece-me a mim, que não vai ser assim,os que durante anos e anos enganaram,mentiram e tornaram a democracia menos democrática vão sair como os grandes vencedores destas eleições e quem vai pagar este régabofe dos SRs do PSD vamos ser todos nós e os habitantes da madeira estes vão sentir na pele ainda de forma mais grave as medidas e os acordos da troika,assinados pelos seus companheiros de governo PSD/CDS e o PS.
O Mundo é mesmo assim o que é importante,é transforma-lo.
Dizia Karl Marx sobre as «Teses Sobre Feuerbach» Os filósofos têm apenas interpretado o mundo de maneiras diferentes;a questão,porém,é transformá-lo.
Eu acredito que os homens um dia saberão encontrar as formas necessárias e as medidas capazes para transformar a sociedade.

Sem comentários :

Enviar um comentário