terça-feira, 31 de maio de 2011

EU VOU VOTAR CDU?

Esta-mos a cinco dias do dia 5,dia das eleições para a Assembleia da Republica,eu vou exercer o direito, e o dever de votar, e vou votar CDU para todos os que me conhecem não é nenhuma novidade,porque desde Maio de 1974 que sou membro do Partido Comunista Português,passados 37 anos de militância activa estou bem com o meu partido,pelo seu passado,pelo o que representa no momento actual,pelo projecto de futuro para o nosso País e para a maioria dos Portugueses.
Hoje assistimos aos mais diversos comentários sobre os políticos,sobre os partidos,todos querem tacho,são todos iguais, até ouvimos esta, estão lá mas eu não votei neles,ou ainda estas lindas ideias, temos que votar Sócrates para não ganhar Passos Coelho ou vice/versa, eu cá já o disse vou votar CDU,faço parte de um partido que não é igual aos outros,que tem como objectivo final o comunismo e luta hoje por uma sociedade mais justa ,no plano económico,social,cultural e politico,um regime de liberdade no qual o povo decida do seu destino e um estado democrático ,representativo, participado, eficiente e moderno.
Existe hoje um acordo com o PS/PSD/CDS e a chamada troika FMI/BCE/UE,acordo se for levado avante será mais desemprego, piores salários e pensões,mais falências,mais desigualdades,menos qualidade de vida,vai haver mais miséria,mais roubos,mais fome,mais violência,etc,etc,etc.
Nem todos somos pessoas informadas, mas também não somos totalmente ignorantes,antes de votarmos devemos pensar se a solução passa por quem nos levou a actual situação desastrosa em que estamos,sejam eles PS/PSD ou CDS, eu cá penso que não por isso eu voto CDU!
Dizia Bertold Brechet num dos muitos ensinamentos que nos faz pensar que eu deixo aqui.
Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso?
POR TUDO EU VOU VOTAR CDU!

Sem comentários :

Enviar um comentário