domingo, 22 de maio de 2011

SOU UM HOMEM FELIZ?...

Sou um homem feliz,vivo e sou um vilão de uma vila maravilhosa? Aqui não cortaram nos transportes dos doentes, não aumentaram os medicamentos,os bens de consumo desceram,os combustíveis não subiram,o desemprego não nos atormenta,os subsídios que alguns recebiam estão intactos,a ninguém lhe foi cortado o abono de família,as bichas nos correios não existem mesmo quando se vai receber as reformas,ninguém está com dificuldades de pagar a casa ou o carro,as reformas são todas elas acima dos 400 euros,não existe salário mínimo de 485 euros, recebemos todos acima de esse valor,todos fazemos bicha á porta dos restaurantes, a mendicidade ninguém dá por ela, os pequenos furtos é passado, ou esse escânda-lo que a todos nos envergonha que é o problema do Mártir Santo não existe, por tudo isto e do muito que fiquei por dizer,é que eu digo que sou um homem feliz.
Hoje até tivemos o prazer de ter a visita do primeiro ministro e candidato a deputado pelo PS a Assembleia da Republica,um dos responsáveis do acordo com a troika,os outros,responsáveis foram e são o PSD/CDS,acordo que no meu entender vai agravar a vida dos trabalhadores dos reformados e do nosso povo,«NÃO ACREDITEM NO QUE EU DIGO PORQUE EU SOU DA CDU E COMO ESTOU ENGANADO ATÉ CONTINUO A VOTAR CDU»mas pela recepção que lhe foi prestada a quem nos tem governado nós cá estamos muito felizes ,mesmo que o País e os Portugueses estejam a passar dificuldades eu afirmo que sou um homem feliz!

Sem comentários :

Enviar um comentário