segunda-feira, 6 de junho de 2011

VAMOS AGUARDAR,PARA VERMOS

Faltavam cinco dias para o dia 5 e dizia eu que no dia 5, já tinha decidido que ia votar CDU, votei CDU,porque no meu entender, e como,defensor do regime democrático, amante da liberdade, baseado no meu passado de militante, democrático e revolucionário,entendia e entendo que quem defende melhor os interesses de Portugal e dos portugueses é a CDU, a CDU apesar das suas propostas,patrióticas,da sua luta e de toda a razão,de não ter cedido ao capital e há troika,de propor outros caminhos para ultrapassar a crise,não foi a força mais votada nem no País,distrito,e concelho,mas continuo a pensar que não foi em vão o meu voto na CDU.
Não vou fazer grandes comentários sobre os resultados das eleições,mas sempre digo que fiquei surpreendido com tantos votantes PSD,no nosso concelho,PSD que esteve juntamente com o PS no PEK,1,2,3,no orçamento de estado, que assinou juntamente com o CDS e o PS as medidas que vão,tornar a vida de milhares de portugueses num verdadeiro inferno,no trabalho e no emprego,na saúde,nos medicamentos,reformas e pensões,nos subsídios e abonos.onde a fome espreita em muitos lares e de mãos largas para banqueiros nacionais e estrangeiros,enfim vamos aguardar,para vermos como vai ser o comportamento de muitos dos que votaram PSD.

Sem comentários :

Enviar um comentário