quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ESTAMOS LIXADOS COM ESTE ORÇAMENTO

Diz o nosso povo quando têm algum problema de difícil resolução na sua família,estamos lixados ,ou outro comentário parecido com este que reflicta a realidade das suas dificuldades.
Isto vem a propósito do mau orçamento,que se negoceia,negócio difícil mas que não toca na proposta de baixar os salários,na congelamento das pensões e reformas, no corte de verbas para o ensino,saúde,ou na subida dos impostos,no IVA .
Falam do País,mas que País,do País que têm meio milhão de desempregados, reformados com pensões de miséria, de centenas de milhares sem subsidio de desemprego !? Não estão a falar dos portugueses que têm milhares ou milhões de euros de lucro e com esta proposta de orçamento e com os Partidos que o estão a negociar, com o apelo que é feito pelo grande capital,com o avalo dos comentadores do regime,com o empenho do SR. Presidente e hoje também candidato é caso para dizer-mos estamos bem lixados com este péssimo orçamento.
Dizia um grande dirigente do movimento operário chamado Lénine ,que só a verdade é revolucionaria e pelas declarações dos dois máximos negociadores ,das mesmas propostas ,algum deles não está a ser revolucionario nem democrata.

Sem comentários :

Enviar um comentário