sábado, 9 de outubro de 2010

Mais um comentario

Supunha eu que este blogue da minha responsabilidade não ia ser lido,mas enganei-me, foi lido e comentá- do o que me deixa extremamente satisfeito.
Quero-vos dizer a todos os que me leiam, os que queiram dar ou fazer comentários que são bem-vindos,eu sou democrático e tolerante, mas por norma não sou apolitico e tomo sempre partido por causas e valores em que acredito e com a idade que já tenho e com a experiência que tenho da vida infelizmente já vi muito boa ou má gente mudar de casaca este blogue só tem a finalidade de por se possível por alguns pontos nos is.
desejo-vos as maiores felicidades.

2 comentários :

  1. É com satisfação que vejo o seu 2.º "post". El Elvas é bastante visível a oposição do CDS, e bastantes discretas, diria cúmplices, as oposições do PSD e Bloco de Esquerda. O Partido Comunista parece infelizmente desaparecido.

    O Partido Comunista devia seguir o exemplo do CDS e encontrar jovens militantes com sentido crítico, de forma a ter uma oposição visível e credível.

    Sem renovação JOVEM é impossível e o Poder vai sair fortalecido.

    Pense no que lhe digo reúna com a gente de Elvas e pense na Renovação.

    Um abraço de Elvas!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço as suas sugestões todos nós sabemos que o futuro está na juventude e no PCP.

    ResponderEliminar