sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ESTAMOS NO BOM CAMINHO!!!...

Tivemos que pedir dinheiro,aceitámos o que a TROIKA nos impôs,mas estamos no bom caminho. É verdade queridos amigos,a maioria de nós portugueses,este Povo e este País que tem mais de 8 séculos, estamos hoje como nunca estivemos,se houver quem tenha duvidas,basta ligar a TV,ler os jornais,ouvir a rádio e estar atento ao que dizem os nossos governantes,para ficarmos a saber que vamos empobrecer,passar imensos sacrifícios, mas o futuro vai ser o que nunca imaginamos que viesse a ser possível,vai ser tudo bom,este governo,trata todos os portugueses da mesma forma,o dinheiro,o poder económico,os que estão desempregados,os que não têm dinheiro para pagar a saúde somos todos tratados da mesma forma.
Mais de 100 mil portugueses voltaram a emigrar seguindo o conselho dos nossos governantes,o grupo Jerónimo Martins também se juntou aos 19 grupos mais importantes economicamente do nosso País e mudou a sua sede para a Holanda.
Este governo e o Ministro Mota Soares e a direcção da SEGURANÇA SOCIAL  atentos aos abusos de cerca de 15 mil reformados,alguns deles ou até a maioria deles recebiam 2 Reformas,reformas cuja importância está muito abaixo do salário mínimo,como essa gente estava fora da lei vamos lá retirar esses imensos e escandalosos euros,mesmo que amanhã vão passar fome.
Quanto ao Serviço Nacional de Saúde,como havia e há?. Uma séria de portugueses que estando cheios de saúde,mas não tendo nada que fazer,vão passando os seus dias nas salas de espera dos centros de saúde ou nos Hospitais e para acabar com este regabofe de quem se diz doente,  vamos lá acabar com os transportes dos doentes e aos falsos doentes,aumentar as taxas moderadoras,vamos por a pagar pensos,vacinas, fechar ou reduzir os horários nos centros de saúde.
E que falar do emprego, hoje ficamos a saber que ultrapassa-mos os 13% de desempregados no nosso País, é caso para reafirmar como dizem os nossos governantes,estamos no bom caminho,mesmo que alguns de nós vamos para o desemprego,que tenhamos reformas de miséria,que percamos direitos na saúde,o que não tenhamos dinheiro para pagar a casa que não pagámos ao banco, ou venhamos a ser expulsos por não pagar a renda,ou mesmo que tenhamos,que nos juntar aos mais de 100 mil  que tiveram que emigrar,para procurar trabalho e não passarmos fome,estamos no bom caminho,porque também temos na Holanda a Jerónimo Martins e os maiores 19 grupos Económicos.Somos todos iguais.
OS NOSSOS GOVERNANTES E OS PORTUGUESES TÊM RAZÃO  PARA ACREDITARMOS NESTA POLITICA,ESTAMOS NO BOM CAMINHO?!
MAS AINDA EXISTE  MUITOS QUE DIZEM NÃO? EU CÁ FAÇO PARTE DESTES É UM DEFEITO DA DEMOCRACIA APESAR DE NOS DIZEREM QUE ESTAMOS NO BOM CAMINHO.                                                                  

Sem comentários :

Enviar um comentário