sábado, 13 de agosto de 2011

APANHA-SE MAIS DEPRESSA UM MENTIROSO QUE UM COXO.

Diz o nosso povo que é mais fácil apanhar um mentiroso,do que um coxo,é um ditado popular,que é uma verdade indesmentível e assenta que nem uma luva a este governo e a um bom pare de ministros,que antes de terem funções governativas,eram os maiores defensores,dos que eram atingidos pelos aumentos dos impostos e pelo aumento do custo de vida, fruto da má politica do governo PS.
Tinham as contas feitas e proclamavam contra as gorduras do Estado,na Assembleia da Republica,nos comícios, nos jornais e nas TVs, apoiados por uma séria de comentadores,que tinham soluções para tudo, hoje governantes,assistimos ao aumento dos impostos,custo de vida e ao muito que se preparam"se não forem impedidos" para infernizar a vida aos mesmos que diziam defender,nós os portugueses não podemos,nem devemos aceitar que nos mintam da forma como o fazem.
Muitos de nós até parece que as mentiras são coisas naturais em politica,mas na verdade a mentira é sempre mentira,mesmo quando é dita por políticos e os políticos quando mentem são gente mentirosa,que não devem merecerem a nossa confiança,mas sim o nosso desprezo . A politica é uma actividade nobre e deve ser sempre,mas sempre feita com verdade,porque só a verdade,é que é Democrática e ao mesmo tempo Revolucionária.
Espero, desejo,que esta política seja alterada ,porque a não o ser,o numero de desempregados vai aumentar,a fome vai ser companheira indesejada de mais famílias,a caridadezinha a distribuição dos restos para os pobres,na alimentação,medicamentos,roupas e outros bens que as almas caridosas "roubam muito mas dão prendas"é um dos versos da canção de( José Barata Moura )que a não ser alterada esta situação este verso passa a ser muito actual que é coisa que ninguém deseja.
Vamos deixar de sermos só observadores e passar-mos a ser também intervenientes nas decisões a que a todos nos diz respeito.

Sem comentários :

Enviar um comentário