segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ALELUIA! ALELUIA!

Aleluia! Aleluia,o Governo de Portugal está preocupado com os dinheiros dos contribuentes e por estar preocupado é que está com o que a troika, nos impõem,vendeu o BPN um negocio bom e chorudo,mais barato que Ronaldo,aumentou os transportes porque como serviço publico davam prejuízo,preparar para privatizar e passarem a dar lucros aos privados que também são contribuentes?
Temos que privatizar,os Correios,a EDP, a PT,a TAP,A CP, parte da CGD e até se fala nas Águas de Portugal,estas empresas, até dão lucros e lucros bastante significativos,mas é bom privatizar hoje por que amanhã podem vir a dar prejuízo? E depois quem nos compra estas importantes e necessárias empresas,que deviam estar hoje ao serviço do povo e do País?
O Governo do meu País está muito preocupado,até em tempo de crise vai fazer caridadezinha com os mais pobres,porque o nosso País é um País de pobres,que têm o defeito de receber baixos salários e baixas reformas, que lhes dá baixa qualidade de vida, e em alguns casos a fome,faz parte do dia,há dia e ainda lhes dizem que gastam,acima das suas posses,mas recebendo as ajudas anunciadas pelo ministro da Segurança Social vai tudo correr bem mas vão continuar a ser pobres e muitos com os baixos salários e as miseráveis pensões a que hoje recebem.
Mas não posso deixar de falar do grupo de estudo para a Radio e TV,que vai ser coordenado pelo Economista e Prof João Duque,conhecido comentador e opinante, defensor acérrimo desta politica que contribuíam,para a grave situação em que vivemos,o que na minha modesta opinião"e porque também tenho opinião" nada de bom nos espera neste campo,cá ficamos a aguardar e a lutar para impedirmos com as preocupações do nosso Governo se tornem realidades.

Sem comentários :

Enviar um comentário