sexta-feira, 25 de março de 2011

OUTRA ORQUESTRA! OUTRA MUSICA! PARA O NOSSO PAÍS !!!!

O quarto PEC,não passou, foi derrotado e também bem derrotado,com os votos contra de todos os Partidos ,excepto pelo Partido do Governo o Partido que se diz Socialista.
É certo que todos contribuíram, com o seu voto para essa derrota,mas o sentido do voto, era em alguns casos totalmente oposto e pelas declarações já conhecidas, confirma-se que o PSD e o CDS o que afirmam,nas suas declarações é rigor nas contas e na politica,a sós ou em coligações mas intocável nos privilégios do grande capital.
Estes senhores destes partidos, julgam-se mais portugueses,mais sábios,e só eles capazes de governar o nosso maltratado País, fruto das politicas que vêm fazendo, á mais de trinta anos com a alternacia no poder, esta ideia dita e redita não conrresponde á verdade,é uma pura mentira e de velha que é já têm barbas brancas.
Os outros os que estiveram na rua com a Juventude Rasca,ou participaram na enorme manifestação da CGTP/INTER/SINDICAL,contra esta politica que atingia,a juventude,os trabalhadores,os reformados,os desempregados e todos os Portugueses de menores recursos os que se batem por outro rumo outra politica para o nosso País.
Pelo que nos é dado observar os culpados da crise os que tiveram e estão de acordo com os anteriores PECs,com os Orçamentos e os comentadores do regime,só acham que a crise desaparece mudando de governantes,mas a politica no essencial , querem que seja a mesma,nada mais errado,daqui vos digo que no meu modesto entender o que derrotou o quarto PEC «foi a prova da falência da politica de direita e uma autentica declaração de guerra aos trabalhadores,aos desempregados,aos pensionistas e reformados »foi a luta,o descontentamento, o protesto,as greves e as grandiosas manifestações feitas por centenas de milhares de homens e mulheres que querem outra politica e outro rumo e,é possível e existe contrariamente ao que nos dizem e tudo fazem para que nós pensemos que não existe outra solução,senão os recibos verdes,o desemprego,as reformas miseráveis ou aumento de produtos ETC;ETC. Mas na verdade existe e está na nossa vontade e no nosso querer torná-la realidade.
Está chegado o momento de mudar de Orquestra, de musica,e de dançarinos é o mesmo que dizer que está chegado o momento de outro governo,outra politica que tenha em conta a produção,o emprego,uma mais justa repartição da riqueza e das dificuldades que atravessamos,só assim muitos dos problemas serão ultrapassados.
A solução é mudar de politica,é continuar a luta para alcançar esse importante objectivo,patriótico,para o POVO E O PAÍS.

Sem comentários :

Enviar um comentário