segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NÃO SOU MINISTRO,NEM CAPITALISTA,

Hoje estive com um camarada meu na fixação de três panos, que apelavam ao voto no candidato Francisco Lopes.
Foi como não podia deixar de ser uma actividade normal, numa campanha eleitoral !. Mas eu e o meu camarada sem sermos novatos nestas actividades,perguntávamos a nós próprios, qual a razão que a única propaganda afixada e distribuída tenha sido só de Francisco Lopes.
Quando o País tem mais desemprego,os combustíveis ainda hoje voltaram a subir, a saúde está cada vez mais cara e menos acessível,quando o IVA e não só fez subir os preços ou quando muitos milhares de portugueses têm cortes de salários, de reformas,e de subsídios.
Estarão já vencidos,ou ainda não compreenderam que esta grave situação têm responsáveis,e que esses responsáveis e esta má politica vai a votos no dia 23,nós votantes não podemos nem temos o direito de sermos coniventes com estes autores e esta politica,no meu entender eu,os trabalhadores,os reformados,as mulheres e jovens devemos votar Francisco Lopes.
Não sou Ministro,nem Capitalista,mas tenho opinião.

Sem comentários :

Enviar um comentário