segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ESTAMOS NO SEGUNDO DIA DE CAMPANHA.

Hoje estamos no segundo dia de campanha para a Presidência da Republica.
Sou como não podia deixar de ser apoiante de Francisco Lopes,sou comunista,nasci povo e sou povo,fui parte da minha vida operário e foi com os operários e com os trabalhadores que passei a minha infância,foi com eles que aprendi valores e principios só possíveis de serem adquiridos por quem só tinha como valor a sua força de trabalho.
Vou votar Francisco Lopes,sei que não é uma tarefa fácil que o meu camarada Francisco têm porque a mudança de rumo é justa,patriótica e progressista,mas o poder instalado,com os comentadores do regime e ao serviço dos interesses do capital que são os donos, da banca,das grandes supreficeis e da maioria dos jornais e tves,por muito patrióticos que se digam que são não estão interessados em mudar de rumo.
Ontem a maior acção de campanha foi do candidato Francisco Lopes,mas até parece que não foi,isto tem a ver com o que disse anteriormente é a prova real que não basta ter as melhores propostas,as melhores ideias ou que as exponha com mais clareza .
Quem vai decidir somos os que vamos votar no próximo dia 23, eu e milhares de portugueses vamos votar na mudança é o mesmo que dizer vamos votar Francisco Lopes.

1 comentário :

  1. olá amigo eu respeito as ideias de cada um, faz bem em votar na pessoa que vc acredita, mas na segunda volta tem que votar em MANUEL ALEGRE... um abraço

    ResponderEliminar