quinta-feira, 2 de outubro de 2014

NÃO SÃO,NEM NUNCA FOMOS IGUAIS,POR TUDO ISTO LUTAMOS.

Já vai para muitos dias que não trago a minha opinião,politica,nem social, a este meu blog,blog que é meu e também teu, mas que hoje,sem razões objectivas ou subjectivas,lembrei-me de escrever.E como tema não tinha,lembrei-me de vos falar de politica,e da necessidade,que que muitos,dirigentes,do PS E PSD, dizem que para tornar a democracia melhor,é necessário rever a Constituição,ou fazer uma nova lei eleitoral, lei eleitoral que em nome da democracia,( uma enorme mentira)para tirar força eleitoral ao PCP,porque é do PCP que se trata, e tudo porque o PCP. não mente,não engana e tem nos seus Estatutos e no seu Programa,que o Partido Comunista Português,é o Partido politico da classe operária e de todo as os trabalhadores,inteiramente ao serviço do povo português e de Portugal,tem como objectivos supremos a construção do socialismo e do comunismo.Mesmo que os partidos mais pequenos venham ser penalizados com a (falsa lei dita democrática )lei defendida pelo PS, o PS que meteu o Socialismo na gaveta, Socialismo que os Proléctas que não passam de Prolectas e se julgam,classe média,pensam que estão mais perto dos capitalistas,do que da classe operária,mas ,na verdade o que são,é fruto desta politica,politica injusta,mentirosa,desumana,é ser ou continuar a ser mais e mais, Proletários,direi mesmo,são hoje, mais proletários do que eram antes deste governo. Governo,do PSD/CDS que nos diz que estamos no bom caminho,que Exportamos,mais,aumentámos o Salário Mínimo estamos melhor na saúde,no ensino,na cultura  o PSD e CDS de Portas ou Coelho,um deles diz-se Social democrata e outro Democrata Cristão,não passam, nem podiam passar do que na verdade, o são, são partidos que estão ao serviço dos que os criaram, formaram e alimentaram,durante estes 40 ano da nossa democracia,foram e são quem os alimenta os grandes capitalistas,repito,os grandes capitalistas.
Para Alterar esta politica e para a por no caminho certo,é necessário dizer não,a este Governo,a esta mentira que nos engana todos os dias.
PS.
Hoje li que Pedro Marques renuncia ao Mandato de deputado.
Pedro Marques é um deputado, dos 2 deputados eleitos pelo Distrito de Portalegre,Pedro Marques,foi eleito pelo PS,podia ter sido eleito pelo PSD,nada mudava,mas o PS e o PSD querem e falam muito da alteração da lei eleitoral,para assim ( mentira) os eleitores estarem mais perto dos eleitos (mentira) Neste mandato e nos mandatos anteriores o deputado que mais contactou,mais reuniões,visitas e problemas levou á Assembleia da República,nem foi eleito pelo Distrito de Portalegre.
ESSE DEPUTADO CHAMA-SE JOÃO OLIVEIRA,FOI ELEITO POR ÉVORA E É MEMBRO DO PCP.
AQUI SE VÊ QUE NEM OS PARTIDOS NEM OS DEPUTADOS SÃO TODOS IGUAIS.
VAMOS TODOS CONTINUAR A LUTA CONTRA ESTA POLITICA DE MENTIRA QUE NOS TEM GOVERNADO AO LONGO DESTES ANOS DE DEMOCRACIA E EM NOME DA DEMOCRACIA. E SEMPRE CONTRA A CONSTITUIÇÃO QUE APROVARAM MAS QUE NÃO CUMPREM.

6 comentários :

  1. Sempre assim foi, e por isso é que vocês não passam da cêpa torta: julgam-se os unicos democratas em Portugal,tudo o resto é de direita...Por essas e por outras é que o comunismo deu o berro . Mas se são os unicos defensores do Povo, por que raio não passam dos 10%??? É que o Povo tem sempre razão, e o nosso Povo quer Socialismo, sim senhor, mas não quer ditaduras quer de direita ou de esquerda.E que a gente saiba o comunismo unicamente viveu em ditadura..........

    ResponderEliminar
  2. Um anónimo que não passa de anti comunista

    ResponderEliminar
  3. Não sou anti-comunista, considero-me um democrata, tal como o senhor sou filho do Povo trabalhador, não aceito é totalitarismos.A Liberdade é a coisa mais bela que existe .Mas deve ser como digo, vocês , que não o são, é que se consideram os unicos democratas , tudo o resto é fascista..........

    ResponderEliminar
  4. Voltou o anónimo anti comunista e ainda se considera democrata e diz que a liberdade é a coisa mais bela.
    Mas na verdade os mais torturados,os que mais anos tiveram presos e muitos deles deram a sua vida pela Liberdade foram os comunistas,se a liberdade não fouce questão séria era para rir,e ser fascista é bem pior que ser-se só anti-comunista,mas anti comunista são alguns que se dizem socialistas,sociais democratas ou democratas cristãos

    ResponderEliminar
  5. Não merece a pena, a cassete está lá metida e não há nada a fazer....

    ResponderEliminar
  6. Só faltava esta,também nova não é, essa da cassete já tem barbas,mas nós somos coerentes o que prometemos cumprimos,outros dizem uma coisa e fazem outra,o mundo da politica diz o povo e com uma certa razão que a maioria dos políticos o que querem é tacho,nós pela pratica mostra que somos diferentes.
    Nós temos Estatutos e temos Programa e por ele lutamos.

    ResponderEliminar