terça-feira, 19 de novembro de 2013

UMA SEMANA PAR NÃO ESQUECER.

A semana passada é uma semana para os portugueses não a esquecer,porque foi má e foi pobre,muito pobre mesmo,nos pensamentos, nas palavras, nas acções, nas atitudes e na pratica,só três noticias entre as muitas más que tivemos conhecimento e que diz bem do que foi esta semana.
Senão vejam, 1ªa TROIKA Estrangeira diz-nos que apesar dos cortes nos salários,nas reformas,na saúde,no ensino e na segurança social,vão ter que continuar e vamos ter que continuar não a manter o salário mínimo a 485 euros,mas a reduzi lo,e não satisfeitos vá de  atacar e responsabilizar o Tribunal Constitucional se vier a considerar que o Orçamento que está em discussão tiver inconstucionalidades.      

2ª noticia:
Na mesma semana o Economista César das Neves,brindou-nos com uma seria de opiniões,dignas do 24 de Abril,não se deve subir o salário mínimo,porque quem tem o privilegio de ganhar 485 euros,se vier a ser aumentado como defendem os sindicatos. isso prejudicar os pobres e irá aumentar o desemprego,e não satisfeito  com estas e outras afirmações do mesmo teor,ainda nos diz que os que se manifestam nas ruas não são os pobres.César das Neves é um economista que dá aulas,escreve livros,julga-se sábio mas parece-me a mim que não passa de um ignorante e que não houve nem lê as noticias deste País.

3ªnoticia
Em pleno Século XXI a escravatura voltou ao nosso Alentejo,pode-se dizer que os trabalhadores que andavam a apanhar a azeitona,não eram de Nacionalidade Portuguesa,eram Romenos,sejam eles Romenos,ou  da coxícina a todos nos devia envergonhar e ao mesmo tempo alertar,para lutarmos para que não volte ao Alentejo tempos passados que pelo que é dito e escrito por alguns até parece que o desejam.

VAMOS LUTAR PARA DEFENDER E CONTINUAR ABRIL E EXISTEM FORÇAS E VONTADES PARA POR FIM A ESTA POLITICA DE DESASTRE E QUE A TODOS NOS EMPOBRECE.

Sem comentários :

Enviar um comentário