quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JÁ CHEGOU O ORÇAMENTO DO ESTADO.E AGORA!

Já chegou,ele aí está,o Orçamento de Estado,a maioria dos Portugueses como eu não o entende,mas pelos comentários dos defensores deste Governo e desta politica,todos eles de uma forma ou outra nos dizem que é,um Orçamento que a grande maioria dos Portugueses vai sentir na pele,no estômago,no corpo e na alma.
Dizem-nos que é mau mas não existe outra saída,outro caminho (é uma enorme mentira,mentira que faz escola) e se o governo não apresentá-se este Orçamento ainda seria pior,pior para quem?para os mesmos, os que imigram,os que não levantam os medicamentos que lhes são receitados,as crianças que se deslocam para a escola sem tomar pequeno almaço,os jovens que não podem pagar propinas, o os trabalhadores que recebem a baixo do salário ´mínimo,ou os que já hoje, são  mais de 1 milhão que estão no desemprego, ou seria pior para os pensionistas a quem lhe tiram reformas ou aos outros que para poderem viver,recorrem à caridade,para quem vai ser pior, será para o grande capital,para a banca e para os banqueiros ou para a TROIKA,para esses não,para esses é tudo facilidades,porque este governo é serventuário do grande capital.
Vamos ver o que vai sair da discussão na Assembleia da República,mas saia o que sair,os trabalhadores,os pensionistas,os pequenos e médios empresários,os jovens,as mulheres todos os que somos atingidos por esta politica só têm uma solução é intensificar a sua luta contra este governo e esta politica,só a luta poderá alterar esta situação que para além de nos empobrecer vai por em causa o regime democrático e o próprio País.

2 comentários :

  1. Concordo com tudo o que dizes, mas a mim e penso que tu também, esperas que o T.C chumbem esse o Orçamento e os obrigue a retroceder no assalto feroz que é feito aos Funcionários Públicos Aposentados, Reformados e à restante População. Este Governo tem os dias contados, é preciso correr com eles e dar de novo a VOZ ao POVO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos nós os que gostamos de justiça,de viver em Democracia,deseja-mos que as instituições esteja a altura deste regime que a constituição consagra,mas com gente desta só confiar no tribunal constitucional,pode ser pouco é necessário sair à rua e dizer que somos contra esta politica,contra este governo e sábado a CGTP vai dar a resposta que é necessário dar,mas é necessário mais vozes porque quanto mais forem mais rápido cairá.

      Eliminar