terça-feira, 24 de maio de 2011

4 PILHAS, ALCANINAS

Ontem estive em campanha eleitoral,com os candidatos pelo distrito de Portalegre e com o Sect. Geral do PCP Jerónimo de Sousa no concelho de Elvas,estive lá porque sou militante do PCP,porque estou de acordo,com as propostas para o nosso País e porque é necessário mudar de rumo na politica portuguesa e o PS/PSD e CDS,é passado as soluções que nos propõem tem mais de 35 anos,e são as mesmas, que nos levaram a esta grave situação e a não mudar de rumo mais grave será, todos nós temos que assumir,de forma consciente as nossas responsabilidades.
Mudando de assunto e como todos nós sabemos,é que a maioria dos doentes deixaram de ter transporte comparticipado,também todos já sabemos que o que está no acordo entre o PS/PSD/CDS e a troika,propõe o encerramento,concentração de serviços(hospitais,centros de saúde) o que a maioria dos portugueses não sabe é que eu, como podia ser um de vós,amanhã vou fazer um Holter e vinha uma recomendação que diz o seguinte «No dia do Exame deverá trazer consigo,4 pilhas tipo AAA,1,5 volts,Alcaninas»o que no meu modesto entender quem paga as pilhas vou ser eu, que como quero fazer o Exame, até já as comprei e como tenho a certeza que esta recomendação não é a titulo pessoal, outros como eu vão ter que ir munidos das ditas pilhas.
É por estas e por outras parecidas como estas, é que nós,no dia 5, não podemos ser cúmplices desta politica,o acto politico no dia 5, tem que ver com o presente e com o futuro do País e com as nossas vidas,eu repito, tem a ver com emprego, com salários,com reformas,com subsídios,com justiça,com saúde,com ensino,com pão,leite e até com as 4 pilhas tipo AAA,1,5 volts,Alcaninas, o voto, o nosso voto, trata de um assunto de imensa responsabilidade a nível individual, o nosso voto é necessário e ímprescidivel para se poder encontrar, uma solução para todo o colectivo, que somos todos nós e o Pais de que fazemos parte e essa solução deve ser a melhor.DIA 5 NÃO SE TRATA DE UM JOGO DE BOLA,NEM OS PARTIDOS SÃO TODOS IGUAIS!
PENSAR,PENSAR,PENSAR,ANTES DE VOTAR!

Sem comentários :

Enviar um comentário