domingo, 22 de setembro de 2013

A OPINIÃO DE UM ELEITOR COMUNISTA QUE VOTA CDU.

Como todos já o sabemos,no dia 29 vamos com o nosso voto eleger as novas autarquias, Assembleias, juntas e câmara. EU VOU VOTAR  CDU O QUE NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM
Tenho eu como muitos eleitores,as listas e os programas,com que as forças politicas nos dão a conhecer as suas propostas para o nosso concelho Campo Maior.
O papel aceita tudo!mas será que os eleitores também aceitam,?dos Partidos e coligações concorrentes mesmo em tempos de crise tudo nos prometem,o Bloco de Esquerda não satisfeita com a Casa Mortuária  inaugurada à dias propõe,uma nova casa Mortuária.O MPT Partido da Terra, Partido que em muitos concelhos concorre juntamente com o PSD e CDS, mas como este governo nos corta na saúde e na educação na segurança social ele Partido da Terra propõe resolver através do Cheque Saúde,do Cheque Educação e o Cheque Habitação não está mal´pelos vistos não temos Euros mas temos CHEQUES, mas se tivermos em conta quem são os candidatos deste partido (BARRIGA DE ALUGUER ) é caso para dizer e a água e a Piscina.O PSD e o PS a presentam programas que mais parecem programas de Governo do que programas para uma autarquia com a dimensão de Campo Maior, o PSD  antes de ser governo,prometia não cortar reformas,baixar salários e é o que se vê,o PSD LOCAL no que é que se diferencia do PSD NACIONAL?. O PS que governa a autarquia desde 76 é só comparar-mos a programa de à 4 anos o que fez e o que prometia fazer para todos vermos que nem metade fez.Os programas destes 4 Partidos Bloco de Esquerda, MTP,PSD e PS sobre o Mártir Santo,praticamente nada e da antiga Moagem nada mesmo, a não ser o programa da CDU,  que passo a transcrever-"Atendendo à vergonhosa situação que se vive no Mártir Santo em termos de saúde pública,social, paisagistica e de insegurança,desenvolver uma solução de diálogo com a etnia ali residente,procurando junto do governo( para que este assuma as suas responsabilidades) e com a população, intervir de forma a encontrar,em conjunto, a melhor solução para aquele espaço,para a etnia que ali reside e para a população de Campo Maior.Posteriormente libertar aquele espaço para que depois das necessárias obras seja devolvido aos campomaiorenses e a todos aqueles que nos visitam para poderem circular livremente por todo o centro histórico.
Procurar solução para a antiga União Industrial Campomaiorense(moagem),junto dos proprietários,visto que está extremamente degradado criando graves problemas para a saúde pública e prejudicando o arranjo estético da zona;"
Da divida da câmara,do Problema da Piscina os que sabem não falam e os outros não a conhecem, existe alternativa e a alternativa é a CDU os outros o muito que o são é alternância.
Continuamos também sem saber se os candidatos a Presidentes se não ganharem como eu espero se vão ser vereadores,ou se o seu amor aos campomaiorenses é só como presidentes.

1 comentário :

  1. o BE foi o único, amostrar fotos do Mártir Santo, e também o único a chamar o delegado saúde para esta zona, respeito da casa mortuária foi um erro na tipografia, os senhores nunca tiveram um erro? nos respeitamos os nossos adversários não é o caso da CDU um abraço amigo Pinheiro

    ResponderEliminar