segunda-feira, 6 de maio de 2013

O GOVERNO TEM UM POLICIA MAU? E UM POLICIA BOM?

O Governo que todos os dias nos diz que está no bom caminho,mesmo quando todos nós sabemos,por sentirmos na pele e no osso os efeitos desta desastrosa politica;politica que elegeu como seus inimigos,os trabalhadores,os pensionistas e reformados,os pequenos e médios empresários,politica que faz aumentar o desemprego que atinge hoje 1 milhão e 400 mil pessoas,que nos reduz os salários reais  em média de 9,2%;que faz com que haja uma quebra nos consumos das famílias de 10%;mais de 250 mil portugueses,na sua maioria jovens,obrigados a emigrar,com uma divida pública que ascende ao valor recorde de 123,6%, PIB. É OBRA E QUE OBRA? TUDO FEITO NO BOM CAMINHO?,MAS QUEM PAGA SEMPRE  SÃO OS MESMOS DE SEMPRE.
A grande novidade deste governo é que nos dias de hoje,usa a artimanha para nos enganar que este governo(que nos desgoverna) tem no seu interior um policia mau que é Passos Coelho e um policia bom que é Paulo Portas,um vem-nos dizer sem especificar, que vai despedir milhares de funcionários públicos,aumentar os anos da reforma e cortar nas pensões,cortar na saúde,na Segurança Social,no Ensino;o outro vem passado 2 dias dizer-nos,com o que concorda e com o que não concorda das medidas,anunciadas pelo policia mau,aparecendo como o policia bom.
Mas se não o disse no concelho de Ministros,quem é que decidiu destas medidas?isto faz lembrar o que diz o nosso povo em relação a muitos beneméritos que dão muito mas não dão nada,o Ministro Paulo Portas prometo-nos que nos vai dar um chouriço quando já nos roubou o porco.FAZER DE NÓS PARVOS NÃO VALE.
Não nos deixamos enganar, apesar do que nos querem fazer querer governo e comentadores do NEO LIBERARISMO,a alternativa passa por outra politica e outro governo,uma politica de esquerda com um governo que execute essa politica de esquerda,por isso é necessário intensificar a luta,para correr com este governo e haver novas eleições,para por-mos fim a este desastre nacional,que com estas medidas e este governo é para onde nos estão a levar.

Sem comentários :

Enviar um comentário